Pesquisar

Notícias  »  Social  »  10/05/2016

Chegou a hora das inscrições para o 63º Baile de Debutantes ALJ

Meninas associadas e seus familiares serão recebidos na próxima semana para garantir a vaga

Chegou a hora das inscrições para o 63º Baile de Debutantes ALJ

 Crédito: Arquivo/Silva’s e Hunter Fotografia
Crédito: Arquivo/Silva’s e Hunter Fotografia
Na próxima semana, meninas de 14 a 16 anos poderão dar início ao sonho de debutar na Associação Leopoldina Juvenil. Nos dias 18 (quarta-feira) e 19 (quinta-feira) de maio, associadas ao Clube serão recebidas na Central de Eventos para efetuar a inscrição, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Já nos dias 24 e 25 do mesmo mês, será a vez daquelas que não forem associadas à ALJ ocuparem as vagas restantes, caso haja disponibilidade.

As meninas que garantirem o nome no evento vão participar de uma série de atividades promovidas pelo Juvenil, antecedendo a noite do Baile de Debutantes, em 8 de outubro (sábado). Serão encontros com dicas temáticas de especialistas sobre saúde, moda, comportamento, entre outros.

Além da participação nos cerca de 25 encontros da agenda do debut, as meninas (na foto, as participantes de 2015) terão à disposição, dentro do valor pago na inscrição, uma mesa para a família no baile, café da manhã no Hotel Sheraton para a debutante na manhã pós-Baile, produção e realização das sessões fotográficas para o Catálogo de Debutantes, exposição fotográfica e exemplares do Catálogo das Debutantes, além de serem presenteadas com uma joia em ouro 18k de joalheria tradicional em Porto Alegre.  

« Notícia anterior

Jantar dos Pampas é a próxima atração da Confraria Leopoldina

Social  »  02/05/2016

Próxima notícia »

Definidos confrades para o próximo Juvenil Club Gourmet

Social  »  20/05/2016

Nenhum comentário