Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  19/08/2016 às 15:00

Dia dos Pais em família no Juvenil

Associados aproveitaram atrações na academia, quadra de tênis e economatos

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

Praticar atividades físicas em família e saborear os cardápios preparados pelos ecônomos do Juvenil agradaram o gosto de associados que celebraram o Dia dos Pais no Clube. A integração começou no sábado (13 de agosto), quando a Academia ALJ, também conhecida como AM Centro Físico, abriu as portas para aula especial de Treinamento Funcional, sob orientação profissional.

 

As comemorações ganharam ainda mais força no dia seguinte (14), com muitas famílias dirigindo-se à Sede Marquês do Herval para aproveitar as diversas opções de gastronomia. No salão Leopoldina, em meio a muitos cliques entre os presentes, pratos como Gratin de berinjela com cordeiro agradaram o paladar de quem conferiu o almoço preparado pela equipe de Claudio Solano Gastronomia.

 

Para quem optou pela proximidade com o cenário da piscina semiolímpica, a pedida foi aproveitar o cardápio do chef Volmir Tatsch no Restaurante dos Arcos, com destaque para Tortelone de espinafre com queijo brie. O esporte também aderiu ao clima comemorativo, com pais e filhos entrando em quadra para disputar o Rei da Quadra, que reúne atividades da modalidade.

« Notícia anterior

Juvenil conquista um título e dois vices na 6ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho

Esportes  »  18/08/2016 às 17:29

Próxima notícia »

Escola de Tênis tem Semana Olímpica nas aulas da Iniciação Técnica

Esportes  »  19/08/2016 às 17:20

Nenhum comentário