Pesquisar

Notícias  »  Social  »  16/08/2016 às 17:38

Distância de situações de risco é o foco de agenda de debutantes com especialista em segurança

Gustavo Caleffi, também vice-presidente da ALJ, deu dicas práticas sobre o tema

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Manter-se a longe de situações de risco, seja na rua ou na internet, é o desejo de pessoas de todas as gerações. E com as Debutantes ALJ não poderia ser diferente. Pensando nisso, o instrutor de defesa pessoal e vice-presidente de Esportes do Clube Gustavo Caleffi reuniu as meninas no dia 15 de agosto (terça-feira) em aula de segurança pessoal.

 

O compromisso da agenda pré-Debut foi o primeiro das meninas após as férias escolares de inverno. Ainda antes do bate-papo, no Salão Boa Vista, elas aproveitaram os sabores da Love Suco e de mini pizzas preparadas pela chef Sandra Dias para colocar a conversa em dia.

 

Além de mostrar dados de pesquisas, como a do instituto Datafolha no biênio 2013/2014 que aponta o índice de um em cada cinco brasileiros como vítimas de violência no período de um ano, Caleffi deu dicas práticas para as debutantes e seus familiares evitarem a exposição negativa. Uma delas é não tornar pública informações nas redes sociais, como o endereço residencial, manter longe pessoas mal intencionadas e observar o movimento no entorno da rua ao desembarcar de veículo.

 

Com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de Franzen, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo, o Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro.

« Notícia anterior

Moda e saúde do corpo estão no centro da agenda semanal das debutantes do Juvenil

Social  »  15/08/2016 às 17:00

Próxima notícia »

Construção de look com personalidade e estilo marca palestra com Debutantes ALJ

Social  »  22/08/2016 às 17:11

Nenhum comentário