Pesquisar

Notícias  »  Social  »  15/08/2016 às 17:00

Moda e saúde do corpo estão no centro da agenda semanal das debutantes do Juvenil

Mães das meninas são convidadas especiais para acompanhar as atividades da semana

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A semana começa para as debutantes da Associação Leopoldina Juvenil com encontros voltados à moda e saúde do corpo, com participação especial da família. A agenda abre no dia 16 de agosto (terça-feira), às 19h30, no Salão Imperatriz, quando o empresário especializado em fashion business Edu Santos vai mostrar às mães a importância de cuidar da imagem pessoal para alcançar o sucesso, sempre acreditando nos sonhos. Enquanto isso, no Salão Boa Vista e sob o comando de Adriana Kavietz e do stylist Marcelo Holland, as meninas estarão se preparando para desfilar às mães com looks da estilista.

 

Na noite seguinte (17), a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco vai conduzir um bate-papo para apresentar métodos de relacionamento seguro.

 

Já no dia 18 de agosto (quinta-feira), a conversa será sobre vida saudável com a empresária Paulinha Moraes e dicas da nutricionista da ALJ Denise Viegas Siegmann sobre alimentação funcional. O encontro também contará com uma receita surpresa de suco natural da Love Suco para testar o paladar das debutantes.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016, é uma organização da pasta Social do Clube, liderada pelo vice-presidente Alberto Guerra. A assinatura da Autentique Eventos está presente no apoio para reunir os convidados na agenda pré-debut.

« Notícia anterior

Cardápio do Juvenil Club Gourmet de agosto faz homenagem ao Clube

Social  »  15/08/2016 às 16:00

Próxima notícia »

Distância de situações de risco é o foco de agenda de debutantes com especialista em segurança

Social  »  16/08/2016 às 17:38

Nenhum comentário