Pesquisar

Notícias  »  Social  »  12/07/2016 às 19:00

Jantar de apresentação das Debutantes ALJ tem noite de desfile e festa jovem

Meninas foram apresentadas à imprensa e aos diretores da Associação Leopoldina Juvenil

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil estão oficialmente apresentadas à imprensa e aos diretores do Clube. Em evento que deu a prévia da noite do grande Baile, as protagonistas da noite experimentaram a emoção do primeiro desfile frente ao público, nesta sexta-feira (8), na Sede Marquês do Herval.

 

Na chegada ao Clube, os convidados foram contagiados pelo clima animado das meninas que, posicionadas no hall principal, posaram para fotos e vídeos, incluindo as lentes das equipes de Silva’s e Hunter Fotografias e as câmeras da Brun Vídeo. Já no interior do Salão Leopoldina, as mesas, adornadas com flores e arranjos pela D’Rosas Flores e Festas, e o ambiente, decorado e ambientado por Completa Locações e Espaço Móveis, serviram de cenário para os familiares saborearem o cardápio preparado por Claudio Solano Gastronomia.

 

A interação foi seguida pelo momento que revelou todo charme e beleza das meninas em desfile individual, incluindo aquelas que representam o Juvenil no Debut de clubes coirmãos. O trajeto de glamour foi encerrado com os cumprimentos do casal presidente da ALJ, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach, do vice-presidente Social e Cultural Alberto Jeronimo Guerra Neto e da diretora Social Lucia Dias Machado.

 

Após o rito oficial, foi a vez do salão se transformar em pista de dança, com os DJ’s Gabriel Rodrigues e Diego Ambrozi no comando das pick-ups do Pré-Debut. A diversão incluiu pausas para saborear os sorvetes da Troppo Buono e poses no totem de fotos da Photoprint Brasil, além das guloseimas da Candy Bike. O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro, e conta ainda com apoio de Love Suco, Colégio João Paulo I, Rentelier e Daquiprafora Intercâmbio.

« Notícia anterior

Confraria Leopoldina terá sabores da Pub Eventos em agosto

Social  »  12/07/2016 às 18:00

Próxima notícia »

Condutor da Tocha Olímpica no Rio Grande do Sul tem vínculo com o Juvenil

Social  »  13/07/2016 às 18:00

Nenhum comentário