Pesquisar

Notícias  »  Social  »  05/07/2016 às 11:00

Salões Boa Vista e Vila Rica unem elegância e requinte para realização de eventos

Sabores do Menu das Varandas complementam o belo cenário

textos
textos

A chegada do inverno aumenta a procura por ambientes aconchegantes para celebrar bons momentos em eventos familiares e corporativos de todos os portes. No Juvenil, os salões Vila Rica e Boa Vista (foto), além de comportar celebrações marcantes, são uma boa opção para quem deseja promover encontros intimistas que aliam o requinte à boa gastronomia.

 

Com a entrada voltada para os Jardins do Clube, o aconchegante Vila Rica oferece aos seus convidados uma decoração clássica. Com ambiente climatizado, ideal para qualquer período do ano, conta também com uma lareira, que agrega um charme especial no clima frio. Já no Salão Boa Vista, as paredes revestidas de madeira acentuam a decoração contemporânea, mas sem deixar de lado a tradição do Juvenil. A versatilidade dos ambientes pode receber desde reuniões até eventos sociais e festas refinadas. Além disso, a opção de utilização da varanda externa permite acomodar mais convidados em uma atmosfera de bem-estar e descontração.

 

Esse belo cenário dos ambiente ganha especial complemento com o Menu das Varandas, assinado pela equipe de Claudio Solano Gastronomia para festas de aniversário, formaturas e reunião de negócios que ocorrem no local. Confira outras informações junto à Central de Eventos, pelos telefones (51) 3323-4311 ou (51) 3323-4328.

« Notícia anterior

Tradição portuguesa desperta os sabores no Juvenil Club Gourmet

Social  »  05/07/2016 às 10:00

Próxima notícia »

Salões do Juvenil são cenário de beleza e elegância em ensaio com as debutantes

Social  »  12/07/2016 às 16:00

Nenhum comentário