Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  09/06/2016 às 18:36

Tenistas do Juvenil têm intercâmbio divertido com colegas da Meister Academia

Solidariedade e experiência extraclasse predominaram no evento

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

A paixão em comum pelo esporte uniu 72 alunos do nível Iniciação Técnica da Escola de Tênis ALJ e da Meister Academia, de Porto Alegre. Reunidos nas quadras da sede Marquês do Herval, os representantes do Juvenil recepcionaram os convidados, no último sábado (4), com uma tarde de atividades especiais.

 

Sob o comando dos professores Angel Francine e Gilmar Duarte, da ALJ, e Cynthia e Andréa Meister, da academia convidada, as turmas colocaram em prática todas as suas habilidades motoras e técnicas, em circuitos de exercícios, complementados por jogos adaptados em grupo. “O encontro foi muito importante para o compartilhamento de experiência entre os professores e, especialmente, pela oportunidade da prática divertida extraclasse, para os alunos”, avalia a coordenadora Técnica Pedagógica das Escolas Desportivas da ALJ, Patrícia Ramos de Paula.

 

Além da experiência esportiva, a solidariedade também marcou o intercâmbio. Em troca da inscrição, os participantes das duas escolas doaram mais de 80kg de alimentos não perecíveis para o Juvenil Solidário. O material será encaminhado para o Projeto Social das Crianças e Adolescentes do Bairro Lami - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entidade atendida pelo projeto em 2016.

« Notícia anterior

Copa Brasil de Natação Máster termina com quatro medalhistas do Juvenil

Esportes  »  09/06/2016 às 17:05

Próxima notícia »

Juvenil garante segundo lugar no Estadual Interclubes de Tênis

Esportes  »  14/06/2016 às 10:00

Nenhum comentário