Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  02/06/2016 às 13:26

Professores de natação aprimoram conhecimentos no MGB Pró

Curso foi focado no condicionamento físico e técnico dos alunos

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

Equipe de professores, coordenação e supervisão (foto) representaram a Escola de Natação ALJ/MGB no curso MGB Pró, ministrado pelo gestor e coordenador técnico da Metodologia Gustavo Borges, Almir Marchetti. Reunidos no dia 21 de maio (sábado), na sede da Associação Cristã de Moços (ACM), em Porto Alegre, o grupo conferiu as novidades em elaboração de aulas e treinos de condicionamento, visando à qualificação e reciclagem de conhecimentos.

 

Para a supervisora de Natação da ALJ, Fabiana Zago, o evento foi muito positivo, tendo resultados além do conteúdo MGB. “Foi uma ótima oportunidade de integrar nosso grupo de professores, que elaboraram treinos juntos e compartilharam sua criatividade e experiência dentro e fora d´água", avaliou.

 

Representaram o Juvenil no encontro a coordenadora das Escolas Desportivas, Patrícia Ramos de Paula; a supervisora de Natação, Fabiana Zago; e os professores Alessandra Guirland, Eduardo Aurélio, Eduardo Peres, Pedro Moraes, Luciana Pigatto e Manoel Mancia Jr.

Metodologia de Gustavo Borges aplicada na ALJ

 

Aplicada na Escola de Natação ALJ e formatada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira de Natação, William Urizzi de Lima e uma equipe de profissionais especializados na modalidade, a Metodologia Gustavo Borges aplica conceitos pedagógicos para avaliar o nível de aprendizado de cada aluno, com identificação por meio de toucas coloridas. Confira aqui mais detalhes.

« Notícia anterior

Intercâmbio de tênis infantil com Meister Academia tem vagas limitadas

Esportes  »  01/06/2016 às 18:24

Próxima notícia »

Final caseira marca participação da Equipe ALJ de Tênis no Aberto de Caxias

Esportes  »  02/06/2016 às 17:15

Nenhum comentário