Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  30/08/2016 às 17:30

Prática de atividade física e dicas de viagem integram programação das Debutantes ALJ

Encontros na Associação Leopoldina Juvenil reúnem dicas teóricas e práticas

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Lazer e esporte para aproveitar bons momentos entre amigos e família são os destaques na agenda das debutantes da Associação Leopoldina Juvenil para a próxima semana. A primeira atração é a jornalista Fernanda Pandolfi, que irá apresentar, no dia 30 de agosto, sua plataforma de conteúdo voltada a viagens: o Ida e Volta. O projeto vai reunir suas dicas sobre pontos turísticos nacionais e internacionais, com conteúdo reunido em site ou nas redes sociais. Na mesma noite, a Tope Luxe Viagens, representada por Ana Paula Chitó, possibilitará que as meninas tirem dúvidas sobre como conhecer novos locais, passando pela escolha do destino até a logística do deslocamento.

 

O cuidado com o corpo não vai ficar de fora da programação de setembro. No dia 1º (quinta-feira), às 19h30, na Sala de Lutas, as debutantes irão participar de uma aula experimental de Functional Combat, onde o professor Lucas Sachs dará uma prévia da modalidade que o Clube oferece, tendo como benefícios flexibilidade, força, coordenação motora e condicionamento físico. Em seguida, no Salão Boa Vista, o grupo vai repor as energias com receitas personalizadas da Love Suco, durante dinâmica coordenada pela representante da marca, Juliana Senderowicz Baum.

 

Para as debutantes que desejam aprender novos ritmos de dança, o instrutor professor Poeta, as receberá na AM Centro Físico, a academia da ALJ, comandada por Ana Moreno. A atividade ocorrerá no dia 3 do mesmo mês (sábado), quando as meninas também participarão de Clínica do Tênis com professores da Equipe ALJ da modalidade, mostrando técnicas da prática do esporte às jovens.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de Love Suco, Franzen, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Lançamento do Cardápio Saudável reúne associados no Restaurante dos Arcos

Institucional  »  30/08/2016 às 11:36

Próxima notícia »

Jantar de confraternização reúne uruguaios e brasileiros após Intercâmbio Carrasco

Institucional  »  01/09/2016 às 15:29

Nenhum comentário