Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  06/09/2016 às 09:51

No tatame, debutantes da Associação Leopoldina Juvenil colocam em prática técnicas de segurança pessoal

Orientações sobre ensino complementam programação da semana

Crédito: Arquivo/Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Arquivo/Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Após receberem dicas do consultor educacional da empresa de intercâmbio DaquiPraFora, Pedro Espíndola Lunardelli, sobre como prestar vestibular no Brasil e concorrer a bolsas de estudos nos Estados Unidos, as debutantes da Associação Leopoldina Juvenil dão andamento à semana de compromissos com o ensino em foco. No dia 8 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Salão Boa Vista, será a vez de professores do curso pré-vestibular Universitário liderarem bate-papo que revelará como se preparar para as provas do Enem.

 

A segurança pessoal volta à agenda Pré-Debut no dia 10 de setembro (sábado), quando o instrutor Gustavo Caleffi mostrará na prática técnicas adequadas de defesa para evitar situações de risco. Será das 14h às 18h, no tatame da Sala de Lutas da Sede Marquês do Herval do Clube.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de Love Suco, Franzen, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, D’VIE Joalheria, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Consultora de etiqueta comanda bate-papo com debutantes sobre comportamento à mesa

Institucional  »  02/09/2016 às 15:42

Próxima notícia »

Equipe Laranja é campeã do Torneio de Equipes Mistas de Tênis

Institucional  »  06/09/2016 às 12:56

Nenhum comentário