Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  09/09/2016 às 09:50

Tênis, dança e Functional Combat entram na agenda de atividades físicas das debutantes

Aulas ocorreram no início de setembro

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

O mês para as Debutantes da ALJ iniciou com a prática de exercícios e cuidado com a boa forma entre amigas. No dia 1º de setembro (quinta-feira), as meninas aprenderam técnicas da modalidade Functional Combat, com o instrutor Lucas Sachs e equipe, em aula que uniu a atividade física com a alegria e a descontração. As jovens também tiveram a chance de repor as energias com sucos da Love Suco, em uma dinâmica onde puderam personalizar os sabores de sua preferência.

 

A prática de atividades físicas permaneceu no dia 3 de setembro (sábado), quando o grupo aprendeu novos ritmos de dança nos salões da AM Centro Físico, na academia da ALJ, sob o comando do professor Poeta. Em seguida, foi a vez dos professores de tênis do Juvenil recebê-las para aula experimental da modalidade.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Área esportiva da ALJ comemora o Dia do Profissional de Educação Física

Institucional  »  08/09/2016 às 10:25

Próxima notícia »

Bate-papo sobre os melhores destinos para viagens reúne debutantes

Institucional  »  09/09/2016 às 15:00

Nenhum comentário