Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  13/09/2016 às 16:56

Debutantes protagonizam realização de sonhos de meninas de projeto social

Customização de vestidos de festa é atração de semana, que ainda conta com aula de postura

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Referência em produção de moda e estilo, a consultora Madeleine Muller revela hoje (13 de setembro) às debutantes do Juvenil os segredos para desfilar na passarela com total classe e charme. Será durante aula de postura, a partir das 19h30, no Salão Boa Vista.

 

A sequência da programação semanal da agenda Pré-Debut acontece no dia 15 do mesmo mês (quinta-feira), quando as meninas terão a missão de customizar vestidos de festa para seis adolescentes atendidas pelos projetos sociais "Nós na Moda Na Escola’ e ‘Desperta Moda Para Mudança’, localizados no Bairro Rubem Berta e na Vila Mário Quintana, em Porto Alegre.

 

As peças serão doadas pela marca ‘Céu Handmade’, que enviará estilistas para orientá-las a costurar bordados e brilhos nas peças. O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

ALJ recebe inscrições para a 23ª Corrida pela Vida

Institucional  »  13/09/2016 às 11:47

Próxima notícia »

Torneio Amistoso da Escola de Futsal ALJ/Soccer’s está com inscrições abertas

Institucional  »  15/09/2016 às 17:14

Nenhum comentário