Pesquisar

Notícias  »  Social  »  19/09/2016 às 09:03

Exposição fotográfica marca últimos dias de setembro da agenda pré-Debut do Juvenil

Oficina de beleza e primeiro ensaio complementam programação

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Os preparativos para o Baile de Debutantes ALJ 2016, que ocorre no dia 8 de outubro, estão chegando à reta final. O destaque fica por conta da abertura da Exposição Imagens Debutantes ALJ 2016, às 20h do dia 27 de setembro (terça-feira), no Moinhos Shopping. Quem passar pelos corredores do 1º andar poderá conferir, até 11 de outubro (terça-feira), o resultado de ensaio fotográfico com cliques da Silva’s e Equipe Hunter Fotografias.

 

Antes da abertura da mostra, será a vez da jornalista Marina Ciconet recebê-las no Salão Imperatriz do clube, para bate-papo sobre beleza e estilo. O encontro acontece nesta quarta-feira (21 de setembro), às 19h30, com o importante complemento de apresentação de dicas sobre maquiagem, com Giovana Duval, da GG Makeup; estética, com Bruna Predebon, da Clínica DiGuariglia; e a dentista Cláudia Mezzomo.

 

No dia seguinte (22 de setembro), a partir das 20h, nos salões Leopoldina e Imperatriz, as meninas reúnem-se com os pais, pares e madrinhas para o primeiro ensaio da noite do Baile de Debutantes. O evento tem o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Associados irão dançar ao ritmo da Cumbia e música de fronteira no Encontro Musical

Social  »  12/09/2016 às 16:36

Próxima notícia »

Confraria Leopoldina inova com apresentação artística

Social  »  19/09/2016 às 16:00

Nenhum comentário