Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  19/09/2016 às 11:00

Comportamento e prática de esportes têm destaque na agenda de setembro das debutantes

Atividades uniram aprendizado teórico e prático

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A primeira quinzena de setembro foi de novidades na agenda Pré-Debut. Em sintonia com a prática de esportes, as debutantes do Juvenil experimentaram a sensação de entrar em quadra para a prática de tênis e no tatame para aula experimental de functional combat, sob o comando de instrutores das modalidades no Clube.

 

Já na AM Centro Físico, academia da ALJ liderada por Ana Moreno, a diversão ficou por conta da aula de ritmos comandada pelo professor Poeta. O destaque foi a aula prática de defesa pessoal conduzida pelo instrutor de segurança e vice-presidente do Juvenil, Gustavo Caleffi.

 

O ensino também esteve em pauta na programação, com o consultor do DaquiPraFora Intercâmbio, Pedro Espíndola Lunardelli, dando dicas para concorrer a bolsas em universidades dos Estados Unidos. Aliado à educação, o presidente do Instituto Cuidar Jovem, Marcos Muccilo Daudt, alertou às jovens sobre os efeitos do consumo de drogas na adolescência.

 

O período foi encerrado na última quinta-feira (15), com a consultora em moda e estilo, Madeleine Muller revelando em aula de postura os segredos para desfilar na passarela com classe e charme, seguido por workshop de customização. As meninas tiveram a missão de personalizar vestidos de festa para adolescentes atendidas pelos projetos sociais "Nós na Moda Na Escola’ e ‘Desperta Moda Para Mudança’, de Porto Alegre (RS). As peças foram doadas pela marca ‘Céu Handmade’.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro (sábado) e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Preparação física e nutrição é foco de encontro com pais de atletas

Institucional  »  17/09/2016 às 17:36

Próxima notícia »

Juvenil Club Gourmet homenageia culinária gaúcha

Institucional  »  19/09/2016 às 12:30

Nenhum comentário