Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  04/10/2016 às 11:04

Ensaio geral encerra agenda pré-debut nesta quinta-feira

Meninas divertiram-se em encontros sobre moda e dança nos últimos compromissos

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Há menos de uma semana para o Baile de Debutantes ALJ 2016, as 51 meninas que vão colocar o nome na história do rito no Clube participam do último compromisso da agenda pré-debut no dia 6 de outubro (quinta-feira), dois dias após aula de valsa comandada pelo professor Fernando Campani para pais e pares, e um descontraído bate-papo com o empresário, publicitário e especialista em fashion business, Edu Santos, junto ao estilista Mauricio Placeres. A dupla dará dicas para os pais, pares e Debutantes presentes, sobre comportamento e como bem trajar-se para um baile de gala. O último ensaio antes da noite de gala deste sábado (8) terá importante significado com a entrega de joia da D’VIE Joalheria e kit de maquiagem da Panvel.

 

Nos últimos dias da programação, as meninas aproveitaram os encontros sobre moda e dança que a ALJ promoveu para fortalecer os laços de amizade formados entre sí. No encontro de beleza, liderado pela jornalista Marina Ciconet, a criação de looks ganhou importante complemento com a participação de representantes das empresas GG Make Up, da Clínica DiGuariglia e da dentista Claudia Mezzomo.

 

A beleza de cada debutante também teve lugar na abertura da Exposição Imagens Debutantes ALJ 2016, em cartaz até 11 de novembro, no Moinhos Shopping, com o resultados dos cliques dos profissionais de Silva’s e Equipe Hunter Fotografias. Ainda fora do Clube, os encontros chegaram à Serra Gaúcha, com a viagem do grupo a Gramado.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro (sábado) e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Associada lança livro de romance no Solar do Marquês

Institucional  »  27/09/2016 às 14:00

Próxima notícia »

Solar do Marquês será bloqueado no final de semana do Baile de Debutantes

Institucional  »  04/10/2016 às 12:00

Nenhum comentário