Pesquisar

Notícias  »  Social  »  11/10/2016 às 15:00

Baile das Debutantes ALJ emociona com a união do glamour ao universo high tech

51 meninas realizaram o sonho de debutar no Juvenil no dia 8 de outubro

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A noite de 8 de outubro (sábado) entrou para a história dos bailes de debutantes da ALJ, com a perfeita união entre a modernidade do universo jovem e a tradição do rito. Cerca de 1200 convidados lotaram os salões Leopoldina e Imperatriz, num ambiente preparado especialmente pela Autentique Eventos através de um projeto que teve como inspiração o glamour, a tecnologia e a sofisticação. Os arranjos florais em vermelho nas mesas e os belos lustres no teto contrastaram com ar tecnológico de dois grandes painéis de led, que reproduziram os nomes e fotos em tamanho real das 51 meninas, clicadas pela Equipe Silva’s e Hunter Fotografias. A exibição ocorreu simultaneamente ao desfile de cada uma, recebendo em seguida os cumprimentos dos casais Presidente, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach e Vice-Presidente de Administração e Finanças, Paulo Corazza e Juliana Nassif Pereira Lima.

 

Enquanto os convidados chegavam à festa, os preparativos seguiam agitadamente no Salão Boa Vista e Solar do Marquês. No primeiro espaço o estúdio de fotos foi aprontado, onde as meninas e suas famílias realizaram registros da noite. Já o Solar do Marquês tornou-se camarim para as debutantes, que se aprontavam para o seu momento de subir à passarela tecnológica. Durante o tempo em que aguardavam a sua vez, as meninas podiam acompanhar por um telão o desfile das amigas. A emoção esteve presente na entrada de cada uma, seja na valsa, no encontro com madrinhas e pares e também nos detalhes da decoração, que uniu as tendências do high tech ao glamour do Baile de Revista, conceito inspirado na Revista Vogue.

 

A beleza das jovens encheu os salões de alegria, contagiando todos os os convidados. Os sorrisos fizeram parte de cada momento registrado em fotos e selfies por todos os presentes. A cerimônia foi conduzida pelo jornalista André Haar, seguida pelo jantar assinado por Claudio Solano Gastronomia e, na sequência, a animação na pista de dança ficou por conta do DJ Helinho Japa. O Baile de Debutantes ALJ 2016 contou com a parceria de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora Intercâmbio, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I e Brun Vídeo.

 

Clique aqui para ver o nome de todas as Debutantes ALJ 2016.

« Notícia anterior

Confraria Leopoldina terá cardápio assinado pela chef Izabel Prates

Social  »  10/10/2016 às 17:25

Próxima notícia »

Conjunto Tropical será atração no próximo Encontro Musical

Social  »  18/10/2016 às 14:28

Nenhum comentário