Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  23/11/2016 às 14:13

Próxima palestra para pais, alunos e atletas será sobre Intercâmbio Universitário  

CI Intercâmbio abordará as diversas formas de estudar no exterior por meio do esporte

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

O esporte, além de trazer benefícios para a saúde e socialização, também pode abrir portas para quem deseja estudar no exterior. Esta oportunidade será aprofundada na próxima edição do Ciclo de Palestras, promovido pela Psicóloga Camila Piva da C. Cappellari em parceria com a Secretaria de Esportes do Clube. No dia 28 de novembro, às 19h, no Salão Boa Vista, pais, alunos e atletas das modalidades de tênis e natação do Juvenil irão assistir a apresentação “Intercâmbio Universitário”, organizada pela CI Universidades, programa universitário especializado que possui vínculo com mais de 6.000 instituições de fora do país. O palestrante será o especialista em negócios internacionais e graduação no exterior, Vinicius Bittencourt.

 

Entre os temas que serão abordados no evento estão os processos e oportunidades acadêmicas no exterior, como é a vida um atleta universitário nos Estados Unidos e o trabalho desenvolvido pela CI Intercâmbio. Bittencourt, que também é consultor da empresa organizadora da palestra, é graduado na Virginia Intermont College através de uma bolsa esportiva pelo tênis e basquete. Participou de temporada de estudos na Itália e jogou profissionalmente na Espanha por duas temporadas.

 

O encontro terá um momento para o esclarecimento de dúvidas sobre os processos de admissão das faculdades. A confirmação de presença deve ser realizada até dia 26 de novembro (sábado) com a Secretaria de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3323-4334 ou via e-mail esportes@juvenil.com.br.

 

« Notícia anterior

Campanha Piscina Segura relembra cuidados para nadar com segurança 

Esportes  »  23/11/2016 às 13:55

Próxima notícia »

Juvenil conquista o terceiro lugar no ranking de clubes do Circuito de Tênis Gaúcho

Esportes  »  24/11/2016 às 10:25

Nenhum comentário