Pesquisar

Notícias  »  Social  »  29/11/2016 às 16:40

Festa Lounge encerra em grande estilo a agenda de eventos sociais da ALJ em 2016

Entre as atrações, o show da banda The Polainas transformou o Salão Leopoldina em pista de dança

Show ao vivo colocou o público para dançar. Crédito: Equipe Nattan Carvalho.
Show ao vivo colocou o público para dançar. Crédito: Equipe Nattan Carvalho.

A Festa Lounge de Encerramento, realizada na noite de 26 de novembro, fechou em grande estilo a agenda de eventos sociais do Juvenil em 2016. Ao entrar no iluminado Salão Leopoldina, chamava atenção a bela decoração organizada pela diretora Social da ALJ, Lucia Dias Machado, com destaque para os tons vermelhos em almofadas, estofados e flores como begônias, orquídeas e havaianas. Duas fileiras de coqueiros completaram o quadro dando ares de descontração e leveza para o evento.

 

O menu, cuidadosamente preparado pela equipe Claudio Solano Gastronomia, foi distribuído em três ilhas gastronômicas, onde puderam ser apreciadas pela beleza na composição de pratos e pelos sabores. Além das opções de drinques e coquetéis servidos na ocasião, os associados e seus familiares também desfrutaram do espaço Café na Bike, que serviu durante toda a noite uma bela variedade de bebidas cafeinadas.

 

Além disso, para manter o clima de animação, a noite terminou em festa com o show da banda The Polainas, que colocou todos os presentes para dançar com um repertório de sucessos do pop rock brasileiro e internacional. O grupo, que tem em sua composição o guitarrista e compositor da lendária TNT, Tchê Gomes, tocou músicas de ícones dos anos 80, como Madonna, Kid Abelha e The Pretenders. A trilha sonora também foi garantida com o Dj Chaleco Angeli no comando das pickups.

 

 

« Notícia anterior

Encontro Musical reúne associados e equipe de natação ALJ em festa dançante 

Social  »  29/11/2016 às 15:13

Próxima notícia »

Agenda de 2018 aberta para não associados locarem salões em dezembro

Social  »  29/11/2016 às 17:26

Nenhum comentário