Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  01/12/2016 às 15:28

Intercâmbio fora do Brasil entusiasma familiares de atletas da Equipe ALJ de Tênis

Represetantes da CI Intercâmbio detalharam a chance de estudar fora do Brasil por meio do esporte

Palestra encerrou a temporada 2016 do Ciclo. Crédito: Comunicação ALJ
Palestra encerrou a temporada 2016 do Ciclo. Crédito: Comunicação ALJ

Complementar os estudos fora do Brasil é o sonho de muitos jovens. E ingressar em universidades mundiais de tradição em países como Estados Unidos amplia a possibilidade de qualificar a carreira profissional. Para ajudar nesse caminho, a edição de novembro do Ciclo de Palestras, promovido pela Psicóloga Camila Piva da Costa em parceria com a Secretaria de Esportes do Clube, teve como convidados especiais representantes da empresa CI Intercâmbio.

 

Realizado na última segunda-feira (28), o encontro teve como cenário o Salão Boa Vista. Representando a empresa, o consultor Vinicius Bittencourt e a supervisora regional Ana Flora Bestetti lideraram bate-papo informal com pais de atletas da Equipe ALJ de Tênis.

 

Atentos a cada palavra, o público aproveitou a reunião para tirar dúvidas sobre critérios de admissão em instituições internacionais, método de ensino e perfil de cursos disponíveis. A apresentação detalhou o trabalho desenvolvido pela CI Universidades, programa universitário especializado que possui vínculo com mais de 6.000 instituições de fora do país.

 

« Notícia anterior

Campeãs do Ranking Feminino ALJ são premiadas no Bar Inglês

Esportes  »  01/12/2016 às 15:27

Próxima notícia »

Entrega de kit com dicas lúdicas sobre segurança na água encerra Piscina Segura em 2016

Esportes  »  01/12/2016 às 15:44

Nenhum comentário