Pesquisar

Notícias  »  Social  »  21/03/2017 às 16:43

Histórias de vida inspiram Carpinejar no evento do Dia Internacional da Mulher

Interação com o público foi um dos destaques da noite

Crédito: Equipe Nathan Carvalho
Crédito: Equipe Nathan Carvalho

Ao entrar no Salão Leopoldina, Fabrício Carpinejar deu uma prévia da empatia no contato com associados e convidados da ALJ. Foi na última quinta-feira (16), quando liderou o talk show pela passagem do Dia Internacional da Mulher.


Ao observar a estrutura preparada para a noite, o escritor e poeta posicionou-se junto ao público para dar início ao evento. Circulando em meio ao Salão Leopoldina, Carpinejar mostrou completa interação com a plateia no relato de histórias da infância, contextualizando a abordagem do tema do evento (encontro): os segredos do universo feminino. “O homem não tem como conhecer uma mulher, pois elas (as mulheres) são várias”, disse Carpinejar.

 

A cada palavra compartilhada, a capacidade de Carpinejar em ter uma visão profunda do papel igualitário masculino e feminino na sociedade foi lembrada. Um símbolo esteve no encerramento, quando a atração da noite lembrou que tem como objetivo alcançar o coração de cada um.

 


Solidariedade


O evento também foi marcado pelo convite da diretora de Cultura e Solidariedade, Rosane Menezes Freda, para que os associados e associadas do Clube enviem e-mail para solidario@juvenil.com.br e participem do grupo voluntário que vai debater ideias de ações para o projeto Juvenil Solidário em 2017. A primeira reunião acontece em 11 de abril, às 18h30, no Espaço Gourmet. Outras informações pelo telefone (51) 3323-4336, do setor Social e Cultural.

« Notícia anterior

Boteco ALJ terá Trio Eleguá como atração

Social  »  14/03/2017 às 17:28

Próxima notícia »

Ambiente lounge dá o tom da Festa de Abertura da Agenda Social

Social  »  21/03/2017 às 16:50

Nenhum comentário