Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  23/03/2017 às 16:43

Treinador do Brasil nos Jogos Rio 2016 participa de semana de integração no Juvenil

Mirco Cevales trocou experiências com atletas e técnicos do Clube

Crédito: Divulgação ALJ
Crédito: Divulgação ALJ

A última semana foi especial para técnicos e atletas das equipes de natação da Associação Leopoldina Juvenil. O motivo foi a presença de Mirco Cevales, que treinou a Seleção Brasileira de Natação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, para acompanhar o treinamento das equipes e liderar bate-papo com alunos e atletas.

 

Com passagens por tradicionais clubes brasileiros, Cevales aproveitou o período para passar sua experiência aos técnicos das equipes de natação do Juvenil Mirim a Sênior, Leonir Marino, e Master, Marcelo Ritzel. “Traçamos um plano diário, passando o aprendizado. Ao mesmo tempo que passo o que sei, vejo o que os treinadores estão aplicando no Clube”, destacou Mirco.

 

No centro das orientações estava o repasse do conhecimento recebido, por exemplo, em cursos promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “É muito legal perceber a grande quantidade de alunos da ALJ praticando a natação. Isso é cultura esportiva”, disse Mirco. O período de integração incluiu um bate-papo que ele liderou com alunos e atletas das equipes Mirim a Sênior e Master do Clube, compartilhando a experiência obtida na carreira.

« Notícia anterior

23º Torneio de Equipes Feminino está com inscrições abertas

Esportes  »  23/03/2017 às 16:32

Próxima notícia »

Equipes de Futsal serão formadas na ALJ

Esportes  »  23/03/2017 às 17:07

Nenhum comentário