Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  20/04/2017 às 13:57

Supervisora de natação da ALJ participa de congresso brasileiro da modalidade

O evento visa a troca de experiências e a valorização da atividade

Fabiana Zago (esq.) representou a ALJ. Crédito: Arquivo Pessoal
Fabiana Zago (esq.) representou a ALJ. Crédito: Arquivo Pessoal

Nos dias 7, 8 e 9 de abril, a supervisora de Natação do Juvenil, Fabiana Zago, participou do 9° Congresso Brasileiro de Natação Infantil, em São Paulo (SP). O evento é organizado pelo Instituto de Natação Infantil (INATI), tendo como objetivo possibilitar a troca de experiências entre os profissionais da área, valorizando a atividade voltada ao desenvolvimento físico, afetivo e social das crianças.

 

Segundo Fabiana, o encontro possibilitou reforçar os conhecimentos nos ciclo de palestras, trazendo para o Clube as últimas novidades do esporte direcionadas especialmente às crianças. ‘O evento proporcionou o aprofundamento na área da natação infantil de forma menos empírica e mais fundamentada, possibilitando assim a evolução constante no processo de ensino, oferecendo todos os benefícios que a prática da natação pode gerar aos alunos’, destacou Zago.

 

Na ocasião, foi lançado o livro ‘Bebês e Crianças: Reflexões da Academia Brasileira de Natação’, que tem o associado da ALJ Paulo André Poli de Figueiredo como autor do capítulo ‘As unidades funcionais e os fatores psicomotores aplicados na natação’.

« Notícia anterior

15º Torneio de Veteranos do Clubinho reuniu cerca de 50 tenistas nas quadras da Sede Nova York

Esportes  »  13/04/2017 às 16:02

Próxima notícia »

Em maio, tenistas entram em quadra para o 34º Torneio de Equipes Masculino

Esportes  »  20/04/2017 às 14:19

Nenhum comentário