Pesquisar

Notícias  »  Social  »  02/05/2017 às 17:05

Debutantes ALJ iniciam agenda de compromissos pré Baile

Primeiro evento acontecerá dia 11 de maio

Evento ocorrido no Debut do ano passado. Crédito: Silva’s e Hunter Fotografia/Arquivo ALJ
Evento ocorrido no Debut do ano passado. Crédito: Silva’s e Hunter Fotografia/Arquivo ALJ

As 42 meninas que se inscreveram para participar do 64º Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil se preparam para participar de uma agenda repleta de compromissos, que iniciará na próxima semana. No dia 11 de maio acontece o primeiro encontro pré Debut, intitulado Welcome and let’s start the dream, no Salão Vila Rica, às 19h30, que estará sob coordenação da psicanalista Katia Pedone e contará com atividades de integração entre as meninas.

 

Como parte das comemorações dos Dias das Mães na ALJ, dois encontros serão voltados às debutantes e suas mães, o primeiro deles será dia 16 e reunirá três profissionais da área de saúde e beleza: a médica dermatologista e especialista em Estética Médica, Fernanda Nichelle; a nutricionista, especialista em nutrição funcional, Cristina Zinelli; e a maquiadora e especialista em jet bronze, Giovana Duval.

 

Já no dia 18, todas serão recebidas para um bate-papo com a digital influencer Cláudia Bartelle, mediado pela jornalista Júlia Alves. Na oportunidade, a blogueira contará um pouco sobre suas experiências pessoais e profissionais, como o trabalho junto à FHits, seu dia a dia como influenciadora de moda e seu envolvimento com o projeto Voluntárias pela Vida, inspirando a todas com sua trajetória.

 

No dia 25 de maio, a conversa será com a estilista Eduarda Galvani e a jornalista Marina Ciconet, que trarão as últimas tendências sobre a moda noite. Na mesma oportunidade, as meninas receberão as Debutantes ALJ 2016 para um desfile com os vestidos utilizados na noite de gala do último Debut. Ainda no mesmo evento serão sorteadas as meninas que representarão a ALJ nos Bailes de Debutantes dos clubes coirmãos: Grêmio Náutico União, Porto Alegre Country Club, Sogipa e Casa NTX.

 

Já na tarde do dia 27 de maio, as meninas serão recebidas nos jardins da ALJ para primeira sessão de fotos e captação de imagens, comandadas pelas equipes Silva’s e Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

 

A programação segue até a data do Baile, que acontece no dia 7 de outubro, com aula de postura, valsa, defesa pessoal, sessões de foto, viagem e muito mais. O 64º Baile de Debutantes ALJ conta com o patrocínio das lojas Gang e The Dress e apoio de Silva’s e Hunter Fotografia, Brun Vídeo e Franzen Alfaiataria.

 

« Notícia anterior

Vem aí a Festa de Aniversário 154 anos ALJ

Social  »  02/05/2017 às 15:25

Próxima notícia »

Domingo Clássico traz obras de Mozart e Haydn ao Juvenil

Social  »  03/05/2017 às 11:12

Nenhum comentário