Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  09/05/2017 às 13:27

Copos descartáveis serão removidos do Clube

Ação promove a sustentabilidade e sugere novos hábitos

Crédito: Criação/ALJ
Crédito: Criação/ALJ

A partir de 1º de junho, os associados não encontrarão mais copos descartáveis no Juvenil. A medida tem impacto ao meio ambiente e é econômica, uma vez que são usados 27.500 mil copos por mês nas sedes Marquês do Herval e Nova York. Por ano, o montante chega a 300 mil unidades. ‘Queremos conter efeitos prejudiciais ao meio ambiente, além de fortalecer uma gestão sustentável’,  salienta o Vice-Presidente de Administração e Finanças, Paulo Corazza. 

 

A alternativa apresentada na campanha - reunindo cartazes posicionados nas duas sedes, notícia na Revista ALJ e envio de e-mail marketing - é que o associado troque o copo descartável pela garrafa, que poderá acompanhá-lo em todas as atividades no Clube.

 

A loja ALJ Sports aderiu à campanha, disponibilizando ao associado garrafas de silicone com valor promocional. O produto é livre de Bisfenol A, fator benéfico à saúde. O composto, de acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), é utilizado na fabricação de policarbonato, tipo de resina usada na produção de plásticos.

 

« Notícia anterior

Piscina de lazer sem aquecimento

Institucional  »  03/05/2017 às 15:09

Próxima notícia »

Espaço Kids garante atividades para crianças até 7 anos

Institucional  »  12/05/2017 às 17:16

Nenhum comentário