Pesquisar

Notícias  »  Social  »  12/05/2017 às 16:50

Conheça a representante ALJ no Glamour Girl 2017

Festa será realizada dia 2 de junho no Juvenil

Crédito: Silva’s e Hunter Fotografia
Crédito: Silva’s e Hunter Fotografia

Victoria Estima Pedone Borges é a escolhida para levar o nome da Associação Leopoldina Juvenil ao Glamour Girl 2017. O evento, organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, elege a menina que representará a Liga Jovem no próximo ano.


Questionada sobre suas motivações para participar do concurso, Victoria conta que: “Minha motivação maior é poder me engajar num projeto tão importante e especial. A causa, a razão de ser da Liga e da Glamour, é poder chegar mais perto de pessoas que estão passando por um momento muito difícil em razão de uma doença terrível. É poder olhar para o lado e ver outra realidade, a qual não estamos vivendo”.

 
O trabalho desenvolvido pela Liga desde 1954 auxilia pacientes em tratamento contra o câncer, além de arrecadar doações de produtos de higiene, alimentos e cabelo para confeccionar perucas. “Por entender a relevância desta tarefa, que não é nada fácil, encaro como um desafio. O voluntariado é um aprendizado, uma vivência única de doação”, afirma Victoria.


O 60° Baile da Glamour vai acontecer dia 2 de junho na ALJ, quando Valentina Torres Machado, escolhida de 2016, passará a faixa a nova Glamour Girl. Desde abril as candidatas estão participando de eventos sociais e culturais, organizados através de uma diretoria liderada por Nelma Wagner Gallo.

« Notícia anterior

Boate Vila Rica leva diversão e nostalgia à ALJ

Social  »  09/05/2017 às 17:14

Próxima notícia »

Welcome and let’s start the dream: primeiro evento do Debut ALJ promove a integração

Social  »  16/05/2017 às 11:01

Nenhum comentário