Pesquisar

Notícias  »  Social  »  16/05/2017 às 11:01

Welcome and let’s start the dream: primeiro evento do Debut ALJ promove a integração

Meninas participaram de dinâmicas para se conhecer melhor

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografia
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografia

No dia 11 de maio (quinta-feira), o Salão Vila Rica recebeu o primeiro evento da agenda de compromissos que precede o Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil. O encontro, coordenado pela psicanalista Katia Pedone, possibilitou a integração entre as meninas com diversas dinâmicas e trocas de experiências.

 

A primeira atividade consistiu em estourar balões brancos, dentro dos quais estavam palavras como ‘grandiosidade’, ‘diversão’, ‘encantamento’, ‘emoção’, entre outras. A iniciativa representou os sentimentos e desejos para o Debut. Depois, a brincadeira era tentar ‘se definir’ com uma palavra ou objeto, o que fez com que elas conheçam um pouquinho sobre cada uma.

 

Em seguida, foi proposta uma segunda dinâmica, quando Katia fez perguntas descontraídas sobre a vida das meninas e elas tinham que responder com ‘sim ou não’, formando dois grupos em lados opostos do Salão. E, para finalizar, as debutantes se dividiram e cada grupo criou um cartaz com um slogan, o qual concorreria para ser o representante oficial do Debut 2017.

 

Já de início houve um grande engajamento entre as meninas. E não para por aí: no dia 16 de maio (terça-feira) o evento da vez vai reunir três profissionais da área de saúde e beleza: a médica dermatologista e especialista em Estética Médica, Fernanda Nichelle; a nutricionista, especialista em nutrição funcional, Cristina Zinelli; e a maquiadora e especialista em jet bronze, Giovana Duval.

 

Já no dia 18, todas serão recebidas para um bate-papo com a digital influencer Cláudia Bartelle, mediado pela jornalista Júlia Alves, da Zero Hora. Na oportunidade, a blogueira contará um pouco sobre suas experiências pessoais e profissionais, como o trabalho junto à FHits, seu dia a dia como influenciadora de moda e seu envolvimento com o projeto Voluntárias pela Vida, inspirando todas com sua trajetória.

 

 

« Notícia anterior

Conheça a representante ALJ no Glamour Girl 2017

Social  »  12/05/2017 às 16:50

Próxima notícia »

Veja todos os detalhes da festa que celebrará os 154 anos da Associação Leopoldina Juvenil

Social  »  16/05/2017 às 13:56

Nenhum comentário