Pesquisar

Notícias  »  Social  »  22/05/2017 às 12:03

Moda e sessão de fotos na programação do Debut ALJ

Dois eventos fecham a agenda de maio

Crédito: Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Equipe Nattan Carvalho

A agenda de compromissos das debutantes da Associação Leopoldina Juvenil está a todo vapor. Os próximos eventos acontecerão nos dias 25 e 27 de maio. O primeiro será o ‘Encontrinho com a moda’, uma conversa com a estilista Eduarda Galvani e a jornalista Marina Ciconet, que trarão as últimas tendências sobre a moda noite. Na mesma oportunidade, as meninas receberão as Debutantes ALJ 2016 para um desfile com os vestidos utilizados na noite de gala do último Debut. Ainda no mesmo evento serão sorteadas as meninas que representarão a ALJ nos Bailes de Debutantes dos clubes coirmãos: Grêmio Náutico União, Porto Alegre Country Club, Sogipa e Casa NTX.

 

Já na tarde do dia 27 (sábado), as meninas serão recebidas no Salão Vila Rica para primeira sessão de fotos e captação de imagens nos jardins da ALJ. É a oportunidade em que a imprensa é convidada a presenciar o encontro a fim de conhecer melhor as debutantes.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem patrocínio de D’vie, Sevilha Bordini, CI Intercâmbio, Confeitaria Quero Mais, Gang e The Dress.

« Notícia anterior

Cozinha tailandesa é destaque na Confraria Leopoldina de maio

Social  »  22/05/2017 às 11:50

Próxima notícia »

Clima de romance no Dia dos Namorados da ALJ

Social  »  23/05/2017 às 16:27

Nenhum comentário