Pesquisar

Notícias  »  Social  »  25/05/2017 às 11:54

Saúde, beleza e ‘mulheres que inspiram’ são temas de compromissos do Debut ALJ

Eventos proporcionaram bate-papo com especialistas

Crédito: Silvas e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silvas e Equipe Hunter Fotografias

No dia 16 de maio, as debutantes da Associação Leopoldina Juvenil, junto com suas mães, tiveram um “Encontro com a beleza”, evento que reuniu três especialistas da área em uma conversa descontraída e super informativa. A dermatologista e especialista em Estética Médica, Fernanda Nichelle, explicou a importância dos cuidados com a pele, dando dicas de limpeza e produtos, além de ter presenteado as convidadas com kits da farmácia de manipulação "Vida Nova", com creme facial para limpeza de pele e água termal, para as mães,  e creme para as mãos e água termal, para as debutantes.

 

Cristina Zinelli, nutricionista e especialista em nutrição funcional, abordou como a alimentação auxilia tanto na saúde quanto na estética, frisando que cada alimento ingerido interfere no lado externo também, e que uma dieta saudável é sinônimo de qualidade de vida. Já a maquiadora e especialista em jet bronze, Giovana Duval, passou diversas dicas sobre como utilizar cada produto de maquiagem da maneira correta, como cada rosto tem suas particularidades e isso merece ser evidenciado.

 
Já no dia 18, as meninas e as mães foram recebidas para um bate-papo com a digital influencer Cláudia Bartelle, mediado pela jornalista do jornal Zero Hora Júlia Alves, no evento “Mulheres que inspiram”. Na oportunidade, a blogueira contou sua trajetória profissional, como obteve o reconhecimento na internet e como lida com a vida pública. Cláudia contou que não costuma expor nas redes a sua vida pessoal, aproveitando as plataformas digitais apenas para alavancar a carreira de uma maneira saudável. O saldo dos dois dias de eventos foi bastante positivo, as debutantes tiraram suas dúvidas com profissionais, ouviram conselhos e foram inspiradas por todas essas mulheres.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem patrocínio de D’vie, Sevilha Bordini, CI Intercâmbio, Confeitaria Quero Mais, Gang e The Dress.

 

« Notícia anterior

Vai começar a venda de convites para o Aniversário ALJ 154 Anos

Social  »  23/05/2017 às 16:36

Próxima notícia »

‘Encontrinho com a moda’ anima a noite das debutantes ALJ

Social  »  29/05/2017 às 10:58

Nenhum comentário