Pesquisar

Notícias  »  Social  »  29/05/2017 às 10:58

‘Encontrinho com a moda’ anima a noite das debutantes ALJ

Evento aconteceu na última quinta-feira

Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias

As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil participaram de um ‘Encontrinho com a Moda’ na última quinta-feira, dia 25. A noite foi dedicada ao processo de escolha dos vestidos de gala que as meninas usarão no baile. A estilista Eduarda Galvani explicou os métodos criativos que utiliza na criação das peças e trouxe três modelos de vestido para inspiração. 

 

Junto com a avó Celina Bona, com quem divide as funções no atelier, Eduarda falou sobre as tendências de cores, cortes e tecidos, preparando as meninas para quando elas forem fazer a escolha de seus vestidos. Além disso, Eduarda frisou a preferência por modelos que estejam de acordo com a idade e personalidade de cada pessoa, e a importância de fazer a preparação, tanto do vestido quanto do sapato, com bastante antecedência para que tudo saia como esperado. 

 

Na mesma oportunidade, as debutantes ALJ do ano passado desfilaram com os vestidos trajes utilizados na noite de gala do Baile de 2016. Elas estavam super animadas com o reencontro e com o fato de poderem ajudar as meninas deste ano com inspirações de modelos.

 

E, para fechar a noite, foram sorteadas as meninas que representarão a ALJ nos bailes de debutantes dos clubes coirmãos. Rafaela Baggio Xavier será a representante na Casa NTX, Luiza Baldoino da Silva Stürmer no Porto Alegre Coutry Club e Maria Fernanda Gonçalves Meirelles Fernandes no Grêmio Náutico União.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem patrocínio de D’vie, Sevilha Bordini, CI Intercâmbio, Confeitaria Quero Mais, Gang e The Dress.

« Notícia anterior

Saúde, beleza e ‘mulheres que inspiram’ são temas de compromissos do Debut ALJ

Social  »  25/05/2017 às 11:54

Próxima notícia »

Noite vegetariana na Confraria Leopoldina de junho

Social  »  30/05/2017 às 11:42

Nenhum comentário