Pesquisar

Notícias  »  Social  »  30/05/2017 às 11:42

Noite vegetariana na Confraria Leopoldina de junho

Receitas sem glúten são destaque do cardápio

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A próxima edição da Confraria Leopoldina, que acontecerá dia 7 de junho (quarta-feira), às 19h30, no Espaço Gourmet, trará ao Juvenil um jantar nada convencional. O menu vegetariano se iniciará com canapés de mini quiches variados, precedendo a entrada de salada verde com nozes tostadas e molho de mostarda e mel e, em seguida, o prato principal com a estrela da noite: cogumelos porcini especiais, totalmente orgânicos e colhidos na Serra Gaúcha, acompanhados de arroz com legumes. Fechando o cardápio, uma sobremesa de crumble de frutas com especiarias.

 

As responsáveis pelas delícias serão Tatiana Weihmann, confreira que atuará como ajudante da chef Marta Fedrizzi, convidada especial da noite. Eleita chef revelação pela Revista Gula em janeiro de 2008, Marta já tabalhou nos restaurantes Sanduíche Voador, Bistrô da Rua, Restaurante Machry e no Café de La Musique de Porto Alegre. Em 2014 abriu a empresa Ladrizzi, onde produz alimentos sem glúten e/ou sem leite, para vegetarianos e veganos. A chef também realiza consultorias para restaurantes e pequenos eventos.

 

As inscrições para o jantar podem ser feitas até o dia 6 de junho, na Central de Eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3323-4336.

« Notícia anterior

‘Encontrinho com a moda’ anima a noite das debutantes ALJ

Social  »  29/05/2017 às 10:58

Próxima notícia »

Debutantes da ALJ participam de sessão de fotos

Social  »  30/05/2017 às 15:39

1 comentário