Pesquisar

Notícias  »  Social  »  06/06/2017 às 16:33

Debutantes ALJ recebem consultoria de imagem

O encontro aconteceu no dia 1º de junho

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Pensando em como uma boa imagem exerce papel fundamental na autoconfiança e, consequentemente, no desempenho pessoal, a ALJ promoveu um encontro entre as debutantes do Clube com a personal stylist Aline Klemt e a dentista Michele Mezzari.

 

Michele iniciou a noite enfatizando a importância de um sorriso bonito e saudável na vida das pessoas. Explicou como os cuidados com os dentes podem atuar na autoestima, e também deu dicas de cuidados diários para manter a saúde bucal.


Aline, especialista em consultoria de estilo e coloração pessoal, destacou o valor de saber o ‘dress code’ para cada ocasião. Ela mostrou o poder que a roupa tem na hora de causar uma boa impressão, tanto na área social quanto na profissional, dando exemplos de looks para diferentes eventos. Além disso, trouxe diversas peças das lojas Gang - patrocinador do Debut ALJ 2017, para fazer combinações junto com as debutantes.


Os próximos eventos do Debut ALJ acontecem ainda esta semana. Hoje, dia 6 de junho, a CI Intercâmbios tem encontro marcado com as meninas para apresentar todos seus programas de viagens e tirar dúvidas sobre intercâmbio. Já na quinta-feira, dia 8, o Salão Boa Vista vira pista de dança para o ‘Funk Night com The Dress e Profº Leo’, quando as madrinhas também são convidadas

 

O Debut ALJ conta com o patrocínio de D’vie, Sevilha Bordini, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.

« Notícia anterior

Culinária mexicana é destaque no Juvenil Club Gourmet

Social  »  06/06/2017 às 16:24

Próxima notícia »

Campanha do Agasalho mobiliza associados para aquecer o inverno

Social  »  07/06/2017 às 17:35

Nenhum comentário