Pesquisar

Notícias  »  Social  »  27/06/2017 às 15:01

Os Paralamas do Sucesso embalam a festa de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil

Show da banda uniu associados e acompanhantes na noite deste sábado (24)

Casal presidente ALJ e prefeito de Porto Alegre no camarim dos Paralamas. Crédito: Equipe Nattan Carvalho.
Casal presidente ALJ e prefeito de Porto Alegre no camarim dos Paralamas. Crédito: Equipe Nattan Carvalho.

Foi em clima de brasilidade que, neste sábado (24 de junho), os salões Leopoldina e Imperatriz receberam cerca de 900 convidados para celebrar o aniversário da Associação Leopoldina Juvenil (ALJ). Desde os cobogós na entrada, até os grandes sucessos dos Paralamas em show ao vivo, convidados de todas as gerações uniram-se para comemorar os 154 anos do Clube.

 

Cada mesa do Salão Imperatriz ganhou um arranjo exclusivo - composto por um mix de elementos inusitados e flores exóticas do Brasil - para o jantar assinado por Claudio Solano Gastronomia, tornando-se mais um momento único na celebração.

 

Na entrada, a mesa com centro de tampo de vidro e pés de troncos de árvore tinha em suas múltiplas cores a representação da brasilidade da festa. Sementes e folhas multicoloridas encantavam a todos, em vasos com estilo vietnamita com folhas verdes e flores tropicais nos tons de amarelo e rubi. Já na mesa de doces, o mobiliário em madeira rústica, formando nichos com arranjos, foi o cenário escolhido por muitos associados para selfies.

 

Já no hall principal, mais convidados aguardavam com expectativa o lounge e o tradicional ‘parabéns a você’. O rito foi acompanhado pelo casal presidente da ALJ - formado pelo presidente Gustavo Caleffi e sua esposa, Luana Caleffi - vice-presidentes, diretores e ex-presidentes do Juvenil. Era a senha para o show ao vivo da banda Os Paralamas do Sucesso, que encantou o público com clássicos de seu repertório, como ‘Ela Disse Adeus’. A pista seguiu movimentada durante toda noite, com o DJ Lê Araújo.

 

 

« Notícia anterior

Vem aí a apresentação oficial das debutantes ALJ à imprensa e diretoria

Social  »  21/06/2017 às 09:09

Próxima notícia »

Julho começa com Domingo Clássico na ALJ

Social  »  27/06/2017 às 15:19

Nenhum comentário