Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/07/2017 às 15:56

A história que aproxima gerações

Projeto da ALJ vai valorizar o vínculo entre passado, presente e futuro

Crédito: Arte/Comunicação ALJ
Crédito: Arte/Comunicação ALJ

Momentos inesquecíveis, emoções que ecoam por gerações, conduzidos por um Clube que há mais de um século reafirma suas glórias e compromissos. E, para celebrar isso, passado e presente encontram-se, em 2017, no projeto ‘Aproximando Gerações’. 


A iniciativa reúne uma série de ações voltadas à integração, à construção de laços entre as gerações, ajudando a fortalecer o vínculo emocional e os valores familiares. São torneios esportivos com atletas de diversas épocas, edições do Encontro Musical com bandas formadas por associados de diferentes períodos e troca de experiências entre debutantes atuais e do passado. Também serão preparadas intervenções em espaços de convivência do Clube, remetendo às lembranças dos associados em cada local.

 

Os eventos temáticos que proporcionarão essas experiências levarão o selo ‘Aproximando Gerações’. Para saber mais sobre o projeto, acesse aqui: http://www.juvenil.com.br/aproximando

 

O que já aconteceu

 

O primeiro semestre já trouxe uma prévia dessa novidade. Em março, por exemplo, atletas da Equipe Infantojuvenil ALJ de Tênis tiveram a honra de contar com um visitante ilustre: o ex-tenista Thomaz Koch acompanhou de perto os treinamentos na sede Marquês do Herval, durante uma semana, trocando experiências com o grupo.

 

Já na publicação institucional Revista ALJ, as edições de 2017 trazem entrevistas especiais com histórias de famílias de diversas gerações que tem no Clube um ponto de encontro para pais, filhos e netos, além de reportagem especial sobre a criação do projeto.

 

O que vem por aí

 

As áreas de esporte e social do Juvenil se unem nos próximos meses para levar aos associados o objetivo do Aproximando Gerações. Confira a programação prevista:

- Closed da Escola de Natação ALJ/MGB.

- Torneio Pais&Filhos/Fortes&Fracos de Tênis.

- Rei da Quadra e Tênis à Moda Antiga.

- Celebração dos 60 anos de futsal na ALJ.

- Destaques Esportivos 2017.

- Encontro Musical.

- Agenda do Baile de Debutantes 2017.

- Linha do Tempo. 

« Notícia anterior

‘Feijoada com Samba’ chega ao Juvenil

Institucional  »  11/07/2017 às 16:05

Próxima notícia »

Juvenil alerta sobre acesso ao Clube pela Rua Marquês do Herval

Institucional  »  18/07/2017 às 18:04

Nenhum comentário