Pesquisar

Notícias  »  Social  »  15/08/2017 às 15:00

Defesa pessoal e solidariedade são temas na agenda das debutantes na abertura de agosto

Consultoria de imagem completa a primeira semana de compromissos

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A última semana transformou em atividade familiar a agenda que antecede a noite do Baile de Debutantes ALJ 2017. Em 8 de agosto (terça-feira), no Salão Boa Vista, dicas importantes para o estilo pessoal foram apresentadas pelas especialistas Aline Klemt e Michele Mezzari na ‘Consultoria de imagem para as mamães’ (foto). No final do encontro, as mães das debutantes ALJ 2017 foram presenteadas por um mimo da D’Vie Joalheria.

 

Enquanto a atividade era realizada no Salão Vila Rica, as jovens recebiam dicas do presidente Gustavo Caleffi sobre segurança pessoal em aula especial. Dois dias depois (10 de agosto) foi a vez da solidariedade entrar em pauta na agenda de compromissos, com o ‘Workshop de Customização’. Realizada no mesmo local, a atividade possibilitou que as meninas personalizassem vestidos que serão doados posteriormente para integrantes do projeto social ‘Nós Moda’, de Porto Alegre (RS), com peças cedidas pela marca ‘Céu Handmade’. Antes disso, participaram de um breve bate-papo com as representantes da Liga Jovem da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Entre as presentes, estavam a atual presidente da Liga Jovem, Valentina Machado, a atual Glamour Girl 2017, Carolina Bing, e a representante da ALJ no Glamour 2015, Fernanda Scherer Abbott.  

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem a parceria de D’Vie Joalheria, Phoenix Cabelos, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.

« Notícia anterior

Boate Vila Rica une gerações com grandes hits

Social  »  08/08/2017 às 10:33

Próxima notícia »

Dia dos Pais em família no Juvenil

Social  »  15/08/2017 às 15:20

Nenhum comentário