Pesquisar

Notícias  »  Social  »  22/08/2017 às 14:06

Debutantes se engajam em ação da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Meninas e pais estão convidados a doar toalhas para o projeto

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A solidariedade ganha ainda mais força na agenda das Debutantes ALJ 2017. Até 5 de setembro (terça-feira), as meninas e seus pais estão convidados a doar toalhas de banho (novas ou usadas, desde que em bom estado de conservação). O material deve ser entregue na Central de Eventos, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 18h.

 

O destino do que for arrecadado será a Liga Jovem da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que vai repassar para instituições apadrinhadas. O engajamento teve início em agosto, quando representantes da entidade apresentaram às meninas o trabalho voluntário que realizam em hospitais.

 

No encerramento de agosto, após acompanharem as dicas da ginecologista e sexóloga Sandra Scalco sobre sexo e saúde, as meninas participaram de aula prática sobre Comportamento à Mesa. A agenda reúne ainda a “Noite GANG de Customização”, focada para as meninas personalizarem peças de roupa, e o Acqua Day, manhã de atividades voltada à prática da modalidade HidroFit e outras diversas ações recreativas.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem a parceria de D’Vie Joalheria, Phoenix Cabelos, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio. 

« Notícia anterior

Sabores do Brasil na Confraria Leopoldina

Social  »  22/08/2017 às 14:02

Próxima notícia »

Debutantes recebem mimo no Acqua Day

Social  »  25/08/2017 às 16:25

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias