Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  08/09/2017 às 11:09

Aproximando Gerações reúne histórias de associados

Material vai integrar linha do tempo

Crédito: Arte/Comunicação ALJ
Crédito: Arte/Comunicação ALJ

O projeto Aproximando Gerações, lançado em 2017 pelo Juvenil para unir passado e presente, abre espaço para reunir momentos que fazem parte dos 154 anos de história do Clube. Para isso, os associados estão convidados a enviar histórias vividas em cada espaço das sedes Marquês do Herval e Nova York.

 

Para participar, basta enviar para o e-mail comunicacao@juvenil.com.br uma foto e um breve texto do fato marcante vivido nas dependências da ALJ, descrevendo data e local. O material poderá fazer parte da linha do tempo do projeto, que será instalada em espaços do Juvenil. Confira aqui mais detalhes.

 

Origem

 

O ‘Aproximando Gerações’ reúne uma série de ações voltadas à integração e à construção de laços entre as gerações, ajudando a fortalecer o vínculo emocional e os valores familiares.

 

Além da linha do tempo, a programação prevê, por exemplo, a realização de torneios esportivos com atletas de diversas épocas e edições do Encontro Musical com bandas formadas por associados de diferentes períodos. Já os números da Revista ALJ de 2017 vêm trazendo entrevistas especiais com histórias de famílias de diversas gerações que têm no Clube um ponto de encontro.

 

Para saber mais, acesse aqui a página do projeto. 

« Notícia anterior

Dois anos de crescimento como ecônomo do Restaurante dos Arcos e do Bar da Piscina

Institucional  »  08/09/2017 às 09:34

Próxima notícia »

Agenda 2019 para locação de salões será aberta no Juvenil

Institucional  »  27/09/2017 às 12:57

Nenhum comentário