Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  21/09/2017 às 14:42

Coquetel abre o 35º Walhalla UMA Incorporadora

Noite também foi de jogos em quadra

Ao microfone, diretor da UMA Incorporadora Antonio Ulrich. Crédito: Rodrigo e Cassiana.
Ao microfone, diretor da UMA Incorporadora Antonio Ulrich. Crédito: Rodrigo e Cassiana.

Começou o 35º Walhalla UMA Incorporadora. Na noite da última segunda-feira (18 de setembro) no Bar Open, tenistas associados ao Juvenil reuniram-se para confraternizar a abertura da competição que homenageia o Tennis Club Walhalla, responsável pela construção da primeira quadra da modalidade em Porto Alegre.

 

O entardecer dava a prévia da mobilização. Quem estava na Sede Nova York conferiu os pontos de identificação da UMA Incorporadora, empresa que há sete anos é parceira do Walhalla e que esteve representada no ato pelos diretores Antonio, Newton e Fernando Ulrich.

 

Com o término da cerimônia, que contou com integrantes da diretoria da ALJ, muitos espectadores do ato oficial partiram para o desafio da noite: entrar em quadra para os jogos da competição. As disputas acontecem até 18 de outubro, com uma novidade: as categorias especiais “Aproximando Gerações Feminino” e “Aproximando Gerações Masculino”, que fazem parte do “Aproximando Gerações”, projeto da ALJ que reúne ações voltadas à integração dos associados e suas histórias de vida com o Juvenil, unindo passado e presente.

 

Clique aqui e acompanhe a programação dos jogos do torneio no site da ALJ.

 

Estacionamento

 

Durante os jogos, tanto para tenistas quanto para o público associado, é disponibilizado desconto exclusivo no estacionamento da rede Safe Park com entrada pela Rua Nova York, 55. O custo é de R$ 20,00 por veículo, por até seis horas. Basta solicitar o selo na portaria da Sede Nova York. A novidade é resultado de parceria com a rede de estacionamentos Safe Park.

« Notícia anterior

ALJ conquista três títulos no 3º Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi

Esportes  »  21/09/2017 às 14:27

Próxima notícia »

Torneio de Integração Infantojuvenil recebe escolas convidadas

Esportes  »  21/09/2017 às 15:12

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias