Pesquisar

Notícias  »  Social  »  03/10/2017 às 09:12

Debutantes têm últimas atividades antes da noite do Baile

Exposição fotográfica foi uma das atrações da agenda

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

O charme e a beleza das debutantes do Juvenil ganharam novos ares na noite de 26 de setembro (terça-feira). Foi no coquetel de abertura da Exposição Imagens Debutantes ALJ 2017 (foto), reunindo pais e demais convidados das meninas para acompanhar de perto os resultados dos ensaios fotográficos com cliques da Silva’s e Equipe Hunter Fotografias.

 

O público pode conferir a mostra até o dia 10 de outubro, no Moinhos Shopping, em Porto Alegre (RS). E as últimas atrações da agenda pré-Debut não pararam por aí. Um exemplo foi o encontro com a produtora de moda Madeleine Muller, que revelou dicas sobre postura.

 

Já no último final de semana foi a vez da tradicional viagem à Gramado (RS). A atividade reuniu as meninas para conhecer as belezas da Serra Gaúcha, reforçando os laços de união construídos no decorrer dos meses que antecedem a noite do grande Baile, que ocorre no próximo sábado (7 de outubro).

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem o patrocínio de D’vie, Phoenix Cabelos, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.

« Notícia anterior

Associado lança livro sobre o inconsciente humano

Social  »  03/10/2017 às 09:06

Próxima notícia »

Associação Leopoldina Juvenil apresenta: Baile de Debutantes ALJ 2017

Social  »  04/10/2017 às 09:56

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias