Pesquisar

Notícias  »  Social  »  17/10/2017 às 14:00

Definida programação da Semana de Cultura e Arte ALJ

Atividades ocorrem na Sede Marquês do Herval

Crédito: Arte/Comunicação ALJ
Crédito: Arte/Comunicação ALJ

Está chegando a hora da primeira edição da Semana de Cultura e Arte ALJ. E para entrar no clima, o associado já pode conferir a programação que - entre 21 e 29 de outubro - vai unir literatura, arte, oficinas e música no Clube.

 

Ainda no sábado (21 de outubro), o nome do mascote do projeto Juvenil Solidário, responsável pela iniciativa, vai ser anunciado (a definição ocorreu em votação aberta junto ao associado). Além disso, nos dias seguintes, oficinas de poesia, grafite e canto coral serão algumas atrações. A Semana vai proporcionar novas experiências culturais e artisticas para associados de todas as idades.

 

Solidariedade

 

Postos de coleta posicionados na entrada do estacionamento da Rua Félix da Cunha e na portaria principal da Sede Marquês do Herval vão arrecadar doações de livros a serem entregues para entidades beneficentes por meio do projeto Juvenil Solidário.

 

Confira abaixo a programação, com horários e detalhes das inscrições. Outras informações pelo telefone (51)3323-4336, do setor Social e Cultural.

« Notícia anterior

Próximo Juvenil Club Gourmet tem chefs e cardápio definidos

Social  »  17/10/2017 às 12:00

Próxima notícia »

Solar do Marquês será bloqueado nesta quinta-feira

Social  »  18/10/2017 às 17:46

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias