Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  19/10/2017 às 12:02

Um ídolo no Juvenil

Visita do ex-nadador Gustavo Borges mobiliza associados

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

A tarde chuvosa do último dia 10 de outubro (terça-feira) não foi empecilho para alunos e atletas do Juvenil. A causa era nobre: a presença do medalhista olímpico Gustavo Borges na Sede Marquês do Herval.

 

A primeira parada foi no Salão Vila Rica, onde o ex-nadador liderou bate-papo com alunos da Escola de Natação ALJ/MGB e atletas das Equipes de Natação ALJ. Na pauta, as histórias de quando foi atleta e defendeu o Brasil em competições mundiais de peso como os Jogos Olímpicos. ‘Temos que estar motivados para fazer tudo de forma bonita, caprichada’, disse Gustavo aos jovens nadadores que não escondiam o entusiasmo pela presença do ídolo.

 

Ao mesmo tempo, a piscina coberta recebia a presença de associados e alunos de todas as idades. Ao entrar no local, Gustavo deu início ao ‘Nadando com Gustavo Borges/Desafio do Tubarão’, apresentando elementos da natação de forma lúdica, com personagens infantis e super-heróis interpretados por professores da modalidade do Clube.

 

Mas as atrações não pararam por aí. No retorno ao Salão Vila Rica, Gustavo foi recebido por associados para sessão de fotos e autógrafos, com a alegria dos participantes sendo percebida em cada encontro com o ídolo. A programação foi encerrada com bate-papo do ex-nadador com os professores da modalidade no Clube.

« Notícia anterior

Fabrício Neis tem resultados positivos em Campinas e Buenos Aires

Esportes  »  16/10/2017 às 18:00

Próxima notícia »

Uruguaios e brasileiros têm dias de integração no Juvenil

Esportes  »  19/10/2017 às 12:06

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias