Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  26/10/2017 às 12:17

Tapete vermelho para os campeões e vice-campeões do 35º Walhalla UMA Incorporadora

Cerimônia de premiação reuniu tenistas associados e familiares

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

A noite de 24 de outubro (terça-feira) foi de celebração na Sede Nova York. Após cinco semanas de disputas, o 35º Walhalla UMA Incorporadora chegou ao fim com a entrega dos prêmios aos campeões e vice-campeões da competição (foto).

 

Enquanto a quadra principal era preparada para a cerimônia, o Bar Open (ambientado pela diretora Social da ALJ, Lucia Dias Machado) já estava cuidadosamente preparado para receber os atletas e seus convidados para o jantar de encerramento.

 

No momento da premiação, o tapete vermelho posicionado na quadra 1 foi importante elemento para tornar ainda mais grandioso o rito da competição, ligada à história do tênis em Porto Alegre. Em nome da UMA Incorporadora, empresa patrocinadora do torneio pelo sétimo ano consecutivo, o diretor Newton Ulrich reforçou a importância da parceria.

 

Além das disputas tradicionais, a edição do Walhalla UMA Incorporadora ganhou outros elementos: a inclusão das categorias ‘Aproximando Gerações Masculino’ e ‘Aproximando Gerações Feminino’, além da arrecadação de doação em dinheiro para o Projeto WimBelemDon.

 

Confira abaixo o Quadro de Honra com os nomes dos atletas campeões e vice-campeões do 35º Walhalla UMA Incorporadora.

Arquivos anexos

« Notícia anterior

Juvenil conquista vice-campeonato em território catarinense

Esportes  »  26/10/2017 às 12:10

Próxima notícia »

Carreira esportiva em destaque no Ciclo de Palestra com Pais e Alunos

Esportes  »  01/11/2017 às 12:30

Nenhum comentário