Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  30/11/2017 às 16:14

A história do futsal em quadra no Juvenil

Ex-praticantes da modalidade no Clube se reuniram para lembrar histórias

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

A bola rolou no último domingo (26 de novembro) na Quadra Poliesportiva. Mas não foi uma disputa qualquer, afinal estava em destaque a história do futsal no Juvenil. Foi o ‘Encontro de Master do Futsal’, que reuniu 50 ex-praticantes da modalidade na ALJ.

 

Além de estimular lembranças positivas do passado, o evento também teve como ponto positivo a solidariedade. Os participantes se uniram para apoiar o Projeto WimBelemDon, arrecadando R$ 1.800,00 a serem destinados para a entidade, que apoia crianças em situação de risco por meio do esporte.

 

A atividade, realizada pela manhã, foi encerrada com almoço no Espaço Gourmet. O churrasco como cardápio agradou o paladar de todos. ‘Foi um encontro dos atletas que fizeram história com a camisa do Clube em diversas competições estaduais e metropolitanas. E também em grandes torneios internos, nos quais haviam mais de 16 equipes disputando jogos bem pegados’, relata o diretor de Futsal e Vôlei da ALJ, Roberto Corrêa da Silva. O encontro ocorreu no ano que o futsal completou seis décadas de história no Clube.

« Notícia anterior

Janeiro é mês da 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018 na Sede Marquês do Herval

Esportes  »  30/11/2017 às 11:08

Próxima notícia »

Equipe Juvenil é campeã do Torneio de Fim de Ano do Clubinho

Esportes  »  30/11/2017 às 16:50

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias