Pesquisar

Notícias  »  Social  »  19/12/2017 às 13:17

Sabores do mundo marcam as confrarias gastronômicas em 2017

Espaço Gourmet foi cenário da Confraria Leopoldina e do Juvenil Club Gourmet

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

O período é de recesso nas confrarias gastronômicas do Juvenil, por isso é hora de relembrar os momentos passados em 2017 nas edições temáticas da Confraria Leopoldina e do Juvenil Club Gourmet. A integração ganhou força com cardápios que revelaram a cultura de diversos países por meio da culinária.

 
Destaques não faltam para mostrar como foram esses momentos. Na “Noite em Punta del Este”, o sabor uruguaio encantou as convidadas que compareceram no Espaço Gourmet para a Confraria Leopoldina, assim como na edição de junho que a chef Marta Fedrizzi e a confreira Tatiana Weihmann apresentaram um cardápio totalmente vegetariano para este que é o cenário dos encontros.

 

Já entre os homens, o encanto com o Juvenil Club Gourmet foi o mesmo. Para isso, menus alemães, mexicanos e peruanos foram exemplos de valorização de pratos internacionais. A Confraria Leopoldina e o Juvenil Club Gourmet terão sua agenda retomada em 2018, com encontros mensais. Outras informações pelo telefone (51)3323-4336, do setor Social e Cultural.

« Notícia anterior

Natal de solidariedade no Juvenil

Social  »  12/12/2017 às 12:01

Próxima notícia »

Juvenil foi a escolha de familiares e amigos para celebrar datas especiais em 2017

Social  »  19/12/2017 às 13:30

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias