Pesquisar

Notícias  »  Social  »  19/12/2017 às 13:30

Juvenil foi a escolha de familiares e amigos para celebrar datas especiais em 2017

Gastronomia e lazer foram alguns dos atrativos da temporada

Crédito: Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Equipe Nattan Carvalho

Celebrar datas temáticas entre amigos e familiares foi uma das marcas da Associação Leopoldina Juvenil em 2017. Para isso, os menus de qualidade assinados pelo chef Volmir Tatsch e Claudio Solano Gastronomia atrairam muitas pessoas para os salões da Sede Marquês do Herval em almoços comemorativos pelo Dia das Mães, Dia dos Pais e Páscoa.

 
Já o amor esteve no ar durante o jantar de Dia dos Namorados, enquanto a quadra poliesportiva transformou-se em um arraial na Festa Junina ALJ (foto). Mas a mobilização não parou por aí. O poeta Fabrício Carpinejar levou para o Salão Leopoldina sua visão sobre o comportamento feminino no evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

 

Também não faltou diversão para as crianças. O Dia das Crianças no Juvenil contou com oficinas, brinquedões infláveis e shows, que uniram as famílias e proporcionaram muita interação.

 
Para 2018, novas celebrações prometem atrair associados e convidados em encontros no Clube. Outras informações pelo telefone (51)3323-4336, do setor Social e Cultural.

« Notícia anterior

Sabores do mundo marcam as confrarias gastronômicas em 2017

Social  »  19/12/2017 às 13:17

Próxima notícia »

Mobilização ajuda a transformar o Natal de crianças

Social  »  19/12/2017 às 13:35

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias