Pesquisar

Notícias  »  Social  »  26/12/2017 às 16:11

Solar do Marquês: espaço de tranquilidade e para mostrar o seu trabalho

O lugar conta com ambientes de estar e grande acervo de livros

 Solar do Marquês
Solar do Marquês

Quem frequenta a Sede Marquês do Herval tem a chance de aproveitar um tradicional espaço de convivência. Um dos lugares mais queridos entre os associados, o Solar do Marquês conta com ambientes de estar, compostos por mesas, sofás e poltronas para aproveitar o tempo. Além disso, terminais de computador e sistema wi-fi para conexão de internet a partir de notebooks proporcionam comodidade aos visitantes do lugar.


Um dos destaques é o acervo de livros, revistas e jornais que compõe o cenário do Solar. São diversos exemplares disponíveis para leitura dos associados. Entre best-sellers e clássicos, o convívio na ALJ se mistura com grandes histórias e personagens da literatura.


Em 2017, além de aproveitar o espaço para leitura, estudo e relaxamento, os associados puderam divulgar os seus trabalhos. Em outubro, o associado Guido Martin Kopittke, autor da obra "Contos Náuticos" (Editora Metamorfose) , recebeu convidados para uma sessão de autógrafos.

 

Já em novembro, foi a vez do psiquiatra e associado Nelio Tombini lançar o seu livro "A arte de ser infeliz", no qual foram reunidos 50 artigos, revelando um pouco do inconsciente (ou psique) humano.


Para o próximo ano, o projeto terá continuidade. Autores associados da ALJ podem utilizar as instalações do Solar do Marquês para o lançamento de seus livros. Basta entrar em contato com o setor Social e Cultural com 30 dias de antecedência da data desejada. Os eventos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h, com limite de 60 convidados.

Confira outras informações sobre o atendimento pelo telefone (51)3323-4302.

« Notícia anterior

Mobilização ajuda a transformar o Natal de crianças

Social  »  19/12/2017 às 13:35

Próxima notícia »

2017: o ano de grandes festas no Juvenil

Social  »  26/12/2017 às 16:19

Nenhum comentário