Pesquisar

Notícias  »  Social  »  26/12/2017 às 16:19

2017: o ano de grandes festas no Juvenil

A ALJ foi palco para grandes sucessos dos anos 70 e 80 e recebeu uma das maiores bandas do cenário nacional

Paralamas do Sucesso foi atração na Festa de Aniversário ALJ 154 anos. (Crédito: Equipe Nattan Carvalho)
Paralamas do Sucesso foi atração na Festa de Aniversário ALJ 154 anos. (Crédito: Equipe Nattan Carvalho)

A temporada de 2017 no Juvenil não poderia ter começado de outro jeito, com grande estilo e ambiente lounge no entorno do espaço, o Salão Leopoldina recebeu cerca de 260 associados e convidados inaugurando a temporada 2017 de eventos sociais e culturais no Clube.


As edições de Maio e Setembro da Boate Vila Rica trouxeram ao Juvenil o clima de nostalgia à pista de dança do salão Vila Rica. A discotecagem do associado André Adams e de seu convidado Fabiano del Rey na primeira edição e DJs Claudinho Pereira e Jorginho na festa de setembro, animaram o público com os grandes sucessos nacionais e internacionais dos anos 70 e 80.


Para celebrar a Festa de Aniversário ALJ de 154 anos os cerca de 900 convidados puderam prestigiar o show de uma das bandas mais importantes do país, Os Paralamas do Sucesso. Além disso, o Dj Lê Araújo foi também uma das atrações musicais. O jantar apreciado pelos convidados foi preparado pela equipe Claudio Solano Gastronomia.


Em sua 64ª edição, o Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil entrou para a história do Clube. Cerca de 1200 convidados puderam acompanhar e se emocionar ao verem 42 meninas debutarem e desfilarem invividualmente no palco montado. Após a valsa, o Salão Leopoldina e Imperatriz transformou-se em pista de dança para festa com trilha sonora dos DJ’s Chaleco Angeli e Gabriel Rodrigues, respectivamente.

 

Sintonia entre a bela gastronomia e os lounges deram o tom à Festa de Encerramento da Agenda Social 2017. Evento que comemora o encerramento das atividades sociais e culturais da ALJ, teve na discotecagem os associados André Adams e Rafael Pozas. Também colocaram o público para dançar as bandas Café Racers e Rocket Birds garantindo a trilha sonora da noite para mais de 270 convidados.

« Notícia anterior

Solar do Marquês: espaço de tranquilidade e para mostrar o seu trabalho

Social  »  26/12/2017 às 16:11

Próxima notícia »

Chegou um novo jeito de compartilhar cultura na ALJ

Social  »  29/12/2017 às 08:53

Nenhum comentário