Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  27/12/2017 às 17:54

Já pensou em dividir a quadra de tênis com Fernando Meligeni? Saiba como

Resultado do sorteio será divulgado no dia 9 de janeiro (terça-feira)

Créditos: Comunicação ALJ
Créditos: Comunicação ALJ

Tenistas inscritos na 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018 terão a chance de jogar com Fernando Meligeni. Os jogos (formato super tie-break) e a Cerimônia de Abertura serão realizados no dia 10 de janeiro, a partir das 18h30. Às 20h30, após as partidas, será realizado um coquetel oferecido pela Astir Incorporadora para jogadores, associados e convidados. Em caso de chuva, a cerimônia e as partidas serão realizadas nas quadras cobertas da Sede Marquês do Herval.


Para participar, nos dias 8 (das 18h30 às 22h) e 9 de janeiro (das 18h30 às 20h), na Sala de Troféus da Sede Marquês do Herval, tenistas inscritos na competição poderão retirar o cupom, preencher o seu nome e depositar em urna posicionada no local.


Os participantes serão definidos em sorteio no dia 9 de janeiro (terça-feira), às 20h30, no mesmo local, com a presença de representantes da Secretaria de Esportes do Clube e aberto para acompanhamento do público.


Os vencedores serão contatados pela Secretaria de Esportes até às 12h do dia 10 de janeiro (quarta-feira) para confirmação da presença, devendo comparecer no Clube entre 18h e 18h30 no dia do jogo devidamente uniformizados. No primeiro dia de jogos, ao realizar o pagamento da inscrição, a Astir Incorporadora fornecerá um kit para os atletas.


Antes de disputar os jogos de exibição com os tenistas inscritos e sorteados, Fernando Meligeni fará uma partida exibição contra o ex-tenista profissional Cristiano Testa, atual Coordenador da Escola de Tênis Infantojuvenil da ALJ.

 

A 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018, acontece entre os dias 8 e 25 de janeiro de 2018, sempre de segunda à quinta-feira, nas quadras da Sede Marquês do Herval.

 

Parceiros da 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018


Patrocinadora ouro: Astir Incorporadora. No mercado há mais de 30 anos, a empresa vem consolidando a sua atuação no segmento de alto padrão em áreas nobres de Porto Alegre. Com um portfólio diferenciado de empreendimentos residenciais e comerciais, a Astir é o braço de construção civil do Grupo Isdra, investindo na aplicação de conceitos inovadores, qualidade de seus produtos e solidez de suas obras.


Patrocinadora bronze: Sanvicente Imóveis, que construiu ao longo de quatro décadas uma sólida reputação de idoneidade e eficiência em transações imobiliárias. Focada na compra, venda, locação e administração do patrimônio imobiliário, a Sanvicente conta com uma equipe especializada na elaboração e execução da estratégia patrimonial desejada pelo cliente.

 

Ainda não se inscreveu na 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018? Clique aqui


Outras informações, pelo telefone (51) 3323-4332 ou via e-mail esportes@juvenil.com.br.

« Notícia anterior

Melhore seu rendimento esportivo com a Fisioterapia ALJ

Esportes  »  27/12/2017 às 15:20

Próxima notícia »

Visitas ilustres e título inédito marcam o ano da natação do Juvenil

Esportes  »  28/12/2017 às 15:05

Nenhum comentário