Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  29/12/2017 às 08:36

Traga seu filho para a brinquedoteca do Studio do Brinquedo

Há diversas atividades para os pequenos

Créditos: Comunicação ALJ
Créditos: Comunicação ALJ

No Studio do Brinquedo o brincar é fundamental – brincar é aprender! A contação de histórias, as atividades cenestésicas, de psicomotricidade e artes, a musicalização, o inglês – tudo se conecta ao brincar! A infância é o momento mais rico em termos de aprendizagem e oferecer estímulos de modo lúdico, criando lembranças afetivas relacionadas ao saber, de momentos alegres e divertidos, é nosso objetivo.

 

Brincar é aprender em faz de conta; é imaginar mil universos diferentes e, ao mesmo tempo, aprender a lidar com o nosso. Brincando a criança não apenas se diverte, ela constrói novos significados. O brincar é um ensaio da vida adulta: decisões são feitas, escolhas, consequências. Ao brincar a criança realiza suas fantasias, mas muitas vezes também se frustra – que grupinho de amigos nunca passou por uma briga daquelas por causa de algum jogo? Faz parte – e ensina. É um processo natural do desenvolvimento, saber lidar com as coisas que não são exatamente como se espera é uma habilidade valiosa.

 

Durante o brincar os pequenos experimentam e ampliam seus horizontes – eles são cientistas e cada brincadeira tem um potencial gigantesco. Essa experimentação divertida, cheia de ludicidade e encanto pode e deve ser aliada poderosa da aprendizagem das crianças.

 

Conheça nossa brinquedoteca no Leopoldina Juvenil e venha brincar conosco!

 

Para mais informações e inscrições no Studio do Brinquedo clique aqui ou (51) 3323.4300 ramal [4321] e (51) 98424.2793 ou via e-mail studio@studiodobrinquedo.com.br.

« Notícia anterior

Guarde e cuide os seus pertences

Institucional  »  28/12/2017 às 08:12

Próxima notícia »

Solar do Marquês altera horários de atendimento para 2018

Institucional  »  29/12/2017 às 08:43

Nenhum comentário