Pesquisar

Notícias  »  Social  »  15/01/2018 às 14:13

Diretoria ALJ é reempossada para a gestão 2018

Rito oficial ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo

Presidente e vice-presidentes reempossados. Crédito: Rodrigo e Cassiana
Presidente e vice-presidentes reempossados. Crédito: Rodrigo e Cassiana

A noite de 10 de janeiro (quarta-feira) marcou a reposse da diretoria da Associação Leopoldina Juvenil para o ano de 2018. O rito teve início no Salão Vila Rica, onde Gustavo Caleffi foi reconduzido ao cargo de presidente, contando com os vice-presidentes Alberto Jeronimo Guerra Neto (Social e Cultural), Paulo Corazza (Administração e Finanças) e Marcelo Correa da Silva (Esportes) para a segunda gestão.

 

A cerimônia ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo da ALJ, sob o comando do presidente Felipe Cardoso Moreira de Oliveira. Clique aqui e confira a nominata completa.


O momento de emoção começou no discurso de posse, quando o presidente Gustavo Caleffi agradeceu os associados Cristiano Pederneiras Jaeger, Nilon Erling Junior, Milton Berger e Carlos Alberto Azevedo dos Santos Filho pela bravura no atendimento prestado recentemente ao associado João Batista Cabral de Melo durante um problema de saúde. Na sequência, com a voz embargada, Melo agradeceu o apoio do grupo, entregando placas individuais aos homenageados.

 

Logo após, conselheiros e familiares reuniram-se para celebrar a reposse. O encontro ocorreu no Salão Boa Vista e nas Varandas, em coquetel com cardápio assinado por Claudio Solano Gastronomia. 

« Notícia anterior

Alteração de horários de atendimento para 2018 no Solar do Marquês

Social  »  08/01/2018 às 10:36

Próxima notícia »

Comunicado

Social  »  21/02/2018 às 14:59

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias