Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  15/01/2018 às 17:20

Fernando Meligeni é atração na 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018

Abertura com jogo de exibição mobilizou o público

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

O fim de tarde do dia 10 de janeiro (quarta-feira) na Sede Marquês do Herval teve um atrativo especial para quem é apaixonado por tênis: a presença do ídolo brasileiro Fernando Meligeni (foto). Em destaque, a participação na abertura da 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018.

 

A presença foi proporcionada pela Astir Incorporadora, patrocinadora Ouro da competição. Na quadra 8, representantes da diretoria do Juvenil (presidente Gustavo Caleffi, vice-presidentes Marcelo Correa da Silva e Paulo Corazza e diretores Luiz Augusto Portal, Cora Pinto Ribeiro e Guilherme Wilhelms), da Federação Gaúcha de Tênis (presidente Roberto Petersen Mello), Pena Leonardi (árbitro geral) e das patrocinadoras Ouro e Bronze do torneio (CP Fortuna, Isabelle Isdra e Leônidas Isdra pela Astir Incorporadora e Marcelo Sanvicente pela Sanvicente Imóveis, respectivamente) prestigiaram a cerimônia de abertura.

 

Nem a chuva registrada durante a tarde impediu que Meligeni demostrasse o talento que encantou fãs do esporte durante anos. Na quadra 01, ele disputou jogo de exibição com Cristiano Testa (atual coordenador da Escola ALJ de Tênis Infantojuvenil), convidados (Gustavo Caleffi, Paulo Corazza e Luiz Felipe Schech da Silva) e aqueles que tiveram seus nomes selecionados em sorteio (André Iuchno, Sérgio Lewin, Felipe Medeiros e Clarice Copstein).

 

Com a chegada da noite, foi a vez dos convidados se dirigirem ao Salão Churrasqueira, onde a Astir Incorporadora preparou coquetel com cardápio assinado pela chef Clarice Chwartzmann.

Mas a mobilização não parou por aí. No dia seguinte (11 de janeiro), Meligeni voltou às quadras do Clube, desta vez para acompanhar a pré-temporada da Equipe ALJ de Tênis, treinando e passando sua experiência para os atletas.

 

Programação

 

A 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018 é aberta ao público, com jogos até o dia 25 de janeiro, de segunda à quinta-feira, a partir das 19h, na Sede Marquês do Herval. São 158 duplas formadas por 254 tenistas, distribuídos em 15 categorias masculina e feminina. Outras informações pelo telefone (51) 3323-4332, da Secretaria de Esportes.


Parceiros da 42ª Copa ALJ Astir de Verão


> Patrocinadora Ouro: Astir Incorporadora. No mercado há mais de 30 anos, a empresa vem consolidando a sua atuação no segmento de alto padrão em áreas privilegiadas de Porto Alegre. Com um portfólio diferenciado de empreendimentos residenciais e comerciais, a Astir é o braço de construção civil do Grupo Isdra, investindo na aplicação de conceitos inovadores, qualidade de seus produtos e solidez de suas obras.

 
> Patrocinadora Bronze: Sanvicente Imóveis, que construiu ao longo de quatro décadas uma sólida reputação de idoneidade e eficiência em transações imobiliárias. Focada na compra, venda, locação e administração do patrimônio imobiliário, a Sanvicente conta com uma equipe especializada na elaboração e execução da estratégia patrimonial desejada pelo cliente.

« Notícia anterior

Escolas esportivas com horários especiais

Esportes  »  15/01/2018 às 10:00

Próxima notícia »

Piscina coberta interditada em fevereiro

Esportes  »  23/01/2018 às 10:49

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias